Fiel caminhada para o título
Estive sábado em Volta Redonda assistindo ao nosso querido Fluminense. Fazia tempo que não ia ao Raulino de Oliveira. É um estádio que particularmente gosto de frequentar; infelizmente, por falta de tempo, não posso ir a todos os jogos do tricolor lá. Por falar em Volta Redonda, não posso deixar de agradecer e elogiar a torcida Fiel Tricolor. A convite do presidente Carlinhos Pelé, a equipe do Panorama Tricolor viajou junto com os torcedores para a região sul-fluminense. Toda a equipe foi bem recebida e bem tratada ao longo de toda a viagem, organização excelente e torcedores exemplares. Há tempos não via uma torcida tão unida e feliz em uma viagem de torcida organizada. Parabéns e obrigado a todos da torcida Fiel Tricolor; com certeza voltaremos a viajar juntos.
=================
O jogo em si foi muito truncado e difícil para o Fluminense. Sentimos a dificuldade da defesa bem-armada do Náutico no inicio do jogo. Passamos alguns sustos; porém, mostramos que temos o melhor goleiro do Brasil, e nada pode abalar a confiança da zaga tricolor. Abel Braga armou bem o time no primeiro tempo e conseguimos armar boas jogadas. O primeiro gol veio depois de uma falha do goleiro do Timbu, mas com grande posicionamento do L. Eusébio. O segundo gol foi uma pintura. Deco tocou para Thiago Neves, que de primeira tocou pra Fred concluir também de primeira. Jogada muito comum no futebol de salão inclusive. No segundo tempo, Digão perdeu um gol feito na pequena área, após belíssima jogada de Marcos Junior. A meu ver, Abel mexeu certo no time e apostou na velocidade de Wellington Nem e Marcos Junio. Há muito tempo queria ver os dois atuando juntos e gostei do que vi. Infelizmente, depois do gol perdido pelo Digão, o Náutico veio pra cima, descontou com ajuda do Gum – mais uma vez – e quase chegou ao empate no fim do jogo.
================
Apesar da assistência pro gol do Fred no primeiro tempo, Thiago Neves conseguiu ser o pior em campo. Tanto é que Abel Braga perdeu a paciência com ele e o tirou de campo. Não tem como esse cara continuar errando tanto. O segundo pior em campo, adivinha quem foi? Bruno! Esse ai nunca consegue se destacar em uma partida. Erra tudo que tenta sempre. Já deveria ter perdido a vaga pro Wallace há muito tempo. A torcida claramente já perdeu a tolerância com ele. Espero que o Wallace volte a assumir a titularidade em breve.
================
Gostei muito da atuação do Thiago Carletto. Apoiou, tentou, marcou e correu muito. Carlinhos não vem em boa fase há tempos. Sou do discurso que Carlinhos é o melhor lateral esquerdo do Brasil, mas quando ele quer jogar. Ele dorme em campo e vive levando bola nas costas. Isso claramente já irritou o Abel e acho difícil ele recuperar a vaga do Carletto. Valência, foi espetacular na sua raça colombiana de sempre. Correu muito, marcou e só fez as faltas necessárias. Valência não é jogador de fazer faltas bobas perto da área, ele só faz se for realmente necessário, e em geral, são faltas mais duras, pois a garra colombiana fala mais alto. O Edinho vinha de uma sequência boa de jogos também, mas eu manteria o Valência nessa reta final, pois ontem mostrou muita vontade na marcação e passou uma segurança incrível pra defesa. Diego Cavalieri foi um monstro mais uma vez. É nosso novo Paulo Victor!
================
Vencemos mais uma senhoras e senhores, e agora vai ficar difícil de tirar esse título do Fluzão! Vamos afundar os mulambos domingo que vem!
Saudações TRIcolores
Leo Prazeres
Panorama Tricolor/ FluNews
Presente a Volta Redonda sob cortesia da T.O. Fiel Tricolor
@PanoramaTri @leoprazeres
Contato: Vitor Franklin
urubu pode esperar a sua hora vai chegar
vamos entrar com a faca nos dentes pra degolar o urubu fedido
saudações tricolores
RUMO AO TETRA FLUZÃO