Não consigo conter minha alegria diante desta notícia. Foram quase dois meses de saudades. Sessenta dias de pura expectativa pelo tão aguardado retorno do nosso maestro. Outros jogadores também estarão retornando como o Marcos Junior e o Anderson. A equipe está praticamente completa. Vão poder mostrar todo futebol que sabem e o melhor, estão com muita garra, disposição e muita vontade e saudades de jogar. Nosso grupo é muito bom, prova disso é o nosso lugar no campeonato. E com toda esta força retornando, temos motivos para esbanjar felicidade. É maravilhoso não falar sobre desfalques, um tema que sempe tem nos prejudicado nestes últimos meses.
Mas, quero voltar a falar do meu favorito. Daquele que faz a diferença. Daquele que tem um futebol impecável. Daquele que nunca perdeu. Pois das nove partidas que disputou, teve dois empates e sete vitórias. Daquele que me encanta. Daquele que impulsiona o time. Daquele que só de olhar em campo já me faz sentir segurança. Daquele que sabe o que faz. Meu amado e querido Deco. É muito bom saber que ele está bem e que poderemos contar com esta excelente e incomparável peça em nosso jogo.
É… ele é maravilhoso sim, mas não podemos esquecer que sozinho ele não faz nada. O que conta no final é a participação do grupo. Futebol, sabemos, é coletivo. E isso é o que me deixa mais orgulhosa dos guerreiros tricolores. Eles sabem trabalhar em equipe. Eles dividem perfeitamente suas responsabilidades e sabem exatamente o que deve ser feito. O estrelismo passa longe. E o mais importante, a vitória é da equipe. A história do Fluminense é marcada por grupos, times, não somente destaques individuais.
São esses detalhes que fazem a diferença. São esses detalhes que nos tornam imbatíveis.
É a hora certa para estarmos com toda a equipe. Na vontade e na raça, com a qualidade típica tricolor, batalhando todos juntos pela vitória.
Estamos eufóricos com a volta de nossos craques!
Estaremos vibrando pelo ótimo desempenho de nossos jogadores. E estaremos torcendo para que não se machuquem até o final do Brasileirão.
Agora é sorriso no rosto e rumo ao título! Por que não?
Juliana Rolhano
Panorama Tricolor/ FluNews
@PanoramaTri
Contato: Vitor Franklin
Ele é bom, mas é um custo-benefício que não é dos melhores para o Fluminense. Queira Deus que ele não sinta nenhuma contusão neste final de campeonato. Sds Tricolores…
Vibrações positivas torcida tricolor com a volta dos nossos craques…conquistaremos o Brasil novamente
saudações tricolores