Abafa o vírus! (por Venerável Conde Francisco da Zanzibar Y Zanzibar Hernandez)

Quero dizer ao povo do club que precizamos (sic) ser fortes para atraveçar (sic) este momento. Não há motivo para viadagens mas é preciso ter prudença (sic). Fiquem na casinha ou no cafofo, sem ninho de amor. Pé de pato, mangalô, três vezes!

Na condissão (sic) de acadêmico das ciências, quero declarar meu apoio ao ministro Vendetta, um homem viril, másculo, digno, sempre alinhado com a defesa da pátria, da familha (sic) e em nome da fé. Abafa o vírus! Parece a época da maldita nos anos 90.

Enquanto a bola não rola gostosa, fica uma caozada na internet das tias oportunistas. Não percam tempo com essas criaturas ezóticas (sic). É preciso desprezar essa mamarrolice que vai do nada a lugar nenhum. Se tirar o club dessa viadada, caem de quatro e não levantam mais.

O que o club precisa é de seus verdadeiros torcedores, que só ficam de quatro se for por uma causa nobre e o bem estar geral da nassão (sic). Chega de boiolice adquirida. O mundo vive um drama e devemos nos preocupar com o povo sofrido. Depois se fala de football. Ajudar os caidinhos, fortalesser (sic).

Falam de bofes veteranos para o team. Cairia bem. Panela velha é que faz comida boa, kkkkkkkk. Só falta tirar o Ronaldinho da cana dura e grossa. Agora, não dá para pagar milhões com o corpo. Quem vai bancar a farra, se estamos caidinhos de marré marré? Não tem um puto pra comprar uma torta do Lecadô, vai pagar o quê? Meu bem, quero ver pra crer. Meus sais! Morri! Abafa.

Deicho (sic) uma mensagem de esperansa (sic) para todos das nossas cores e também as bibas rivais. Vamos superar tudo e gozar no final. Aqui não biba barbichinha falsa nem boca mole, é Francisco da Zanzibar, seu amigo, seu brother, seu ursão e seu político. Recuse imitações do Paraguay.

Meu luto por Argeu. Era um companheirão de conversas maravilhosas. Que Nosso Senhor o tenha.

E também uma lembrança dos tempos dos boéres na antiga África do Sul. Uma espressão do dialeto locau (sic) que abre os caminhos e trás (sic) paz: “Mitodikué rolah”. Um abraço carinhoso com afeto da familha (sic) Zanzibar Y Zanzibar Hernandez.

(Coluna sem revisão em homenagem aos “cucorrentes”)

Panorama Tricolor

@PanoramaTri