1
Deu na imprensa oficial flapressiana.
Dez anos antes de Ayrton Senna encantar o mundo, Francisco Horta já tinha cunhado o lema “Vencer ou vencer” por conta da grande Máquina Tricolor.
2
Ninguém fala do Caso Armero.
Deu no LANCE, reproduzido pelo TERRA:
“Porém, ao desembarcar na noite desta segunda-feira na cidade catarinense, o comandante rubro-negro foi notificado que Armero não poderá ir a campo por questões contratuais. O departamento jurídico, liderado pelo vice-presidente Flávio Willeman, está trabalhando para resolver a situação até o fim da semana.
A polêmica acontece por conta de Armero, inicialmente, ter acertado com o Flamengo um empréstimo oriundo ao Milan, da Itália, que por sua vez tinha o lateral-esquerdo por empréstimo junto a Udinese, também da Itália. O contrato do colombiano com o Milan, porém, termina nesta terça-feira e ele terá condições de jogo apenas depois que o Flamengo passar a origem do empréstimo, nos contratos, para a Udinese. Vale destacar que Armero tem empréstimo com a equipe da Gávea até o término desta temporada.”
Cuidado, hein? Se Armero entrar em campo logo mais, a imprensa vai dizer que se esqueceu de noticiar… igualzinho no Caso André Santos, até hoje sem resposta…
@PanoramaTri