Estava vendo um show de Liberace no computador e esperando a live dos bofes, quando me chegam mensagens de Whatsapp pra variar. Sexta à noite, não me parecia coisa boa mas não deixaria de manjar.
Parecia uma coisa de doido. Um rapaz de codinome Clodovil – isso mesmo – denunciou que há um plano para tirar minha vida e a de integrantes deste latejante órgão de imprensa. Meodeux. Quase liguei para Júnior falar com Tio Guimarães para resolver o assunto mas desisti ao ler com atenção.
Parece que uma tal gang da pomba rola, liderada por uma velha coroca chamada Denise Madame Min, quer a minha cabeça toda, além das de Ed Gard, Marcelo Fernando Diniz e principalmente de Paulo Escritor Angus, odiado pela idosa e por seu mordomo chamado Barbie Barba.
BARBIE BARBA? AHAHAHAHAHAHAHA (risada caótica). Nunca li nada tão cafona desde que me mandaram fotos de um sujeito exótico, também barbudo, usando lingerie fininha e segurando um diploma de faculdade de quinta divisão pra mostrar aos outros. Cruz credo.
Confesso que tudo pareceu mais escândalo do que ódio, mas vou avisar meus beninos e também os bofes daqui, claro. Agora, esse negócio de homem que vira lobisomem parece coisa de entendido apaixonado sem recíproca. Audiência é que não tem mesmo. Vou investigar esse ebó e deixo claro: a cobra surucucu vai se levantar, doa a quem doer.
Barbie Barba, kkkkkk. Mais cafona do que Honório Gurgel. Dizem que tem grande influência no morro do Papel KHdo. Meu biotônico Fontoura.