A festa do Rennan no CT do Flu (da Redação)

Rennan tem nove anos. Tão criança, tem uma vantagem enorme sobre os tricolores de gerações anteriores: já viu o Fluminense ser bicampeão carioca, da Libertadores e da Recopa. Seu pai, Rodrigo, tinha nove anos quando o Flu lutava em 1999 para resgatar seu prestígio. Isso tudo quer dizer uma longa travessia, bem longa.

Rennan vai fazer dez anos no próximo dia 16, quando o Fluminense enfrentará o Cerro Porteño pela Libertadores. Foi para a porta do CT tricolor, tirou muitas fotos e ganhou um presente muito especial: a camisa de John Kennedy, autor do gol do título continental.

A gente não sabe se os jogadores se lembrarão deste momento algum dia no futuro, mas é certo que para o Rennan o momento registrado na porta do CT é inesquecível. As imagens tricolores da infância ficam para sempre. Seu olhar de criança feliz nas fotos é o que justifica muita coisa, inclusive a permanência deste PANORAMA.

Ao Rennan, nosso agradecimento. Em tempos tão difíceis de internet e mundo, a felicidade de uma criança é um bálsamo. Ao seu pai, Rodrigo, também agradecemos: não era nada fácil ser criança em 1999, mas ele resistiu e o resultado aí está. Pai e filho formam uma espécie de simbiose explicativa do Fluminense: resistir e perseverar para no futuro colher os louros da vitória. Sejam felizes, amigos.