A bizarra convocação da Assembleia no Fluminense (por André Horta)

“O Presidente do Conselho Diretor do FLUMINENSE FOOTBALL CLUB (“FLUMINENSE”), no uso de suas atribuições e em conformidade com o disposto no art. 12, c/c o art. 10, alínea c, do Estatuto do FLUMINENSE, pelo presente edital CONVOCA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada na Sede Social do Clube, localizada na Rua Álvaro Chaves nº 41, Laranjeiras, Rio de Janeiro/RJ, no dia 29 de julho de 2024, das 9h, quando a reunião será aberta com qualquer número de sócios presentes, às 18h, a fim de que o associado decida sobre a criação da sociedade Fla-Flu Serviços S.A., a ser constituída entre o FLUMINENSE FOOTBALL CLUB e o Clube de Regatas do Flamengo”.

Todos os sócios com direito a voto estão sendo convocados para uma Assembleia Geral no Fluminense. Ok, não é a primeira, portanto já sabemos como funciona.

O que me deixa impressionado, e a outros tricolores com discernimento, é que vamos votar sobre um assunto que desconhecemos.

Nunca vimos o contrato.

Não sabemos se é bom ou ruim.

Uma barbaridade, uma sandice ou seja lá o que for.

Como o presidente do clube toma uma atitude dessas?

Como podemos tomar uma decisão importante, se ninguém, com exceção de meia dúzia de apoiadores do imperador, sabe o que contém num contrato de 20 anos com a rapaziada da Gávea?

Não temos paz.

Não basta o ano jogado fora desportivamente.

Não bastam as finanças estarem comprometidas ao extremo.

Não basta balancete furado, não basta a falta de vergonha na cara de Conselhos Fiscal e Deliberativo.

Quando vamos nos livrar dessa gente incompetente e que destrói o Fluminense?

É realmente inacreditável.

O que os influencers vão falar? Que não tem oposição?

Tem sim! Só não tomamos café com vocês…

Saudações Tricolores.