O Fluminense somou quatro pontos nos últimos dois jogos disputados. E foram duas pedreiras. Clássicos contra Vasco e Flamengo.
Jogamos pontos fora contra os clubes pequenos; com isso, ficando praticamente eliminados do estadual. O jogo com a turma de São Januário começou ruim, e com o Tricolor das Laranjeiras dando de presente o gol no primeiro minuto. O fraquíssimo Thiago Santo deu um passe ao Fuentes (Serna de peruca) este tentou fazer graça e perdeu a bola, gerando o gol adversário.
O Fluminense depois dos 20 minutos começou a jogar melhor e com muita vontade sobrava em campo. Empatou e virou ainda no primeiro tempo. A arbitragem, para variar, não expulsou o zagueiro do Vasco após falta em Arias que iria na direção do gol. Não temos moral mesmo na FERJ. O mesmo Arias poderia ter feito o terceiro gol e matado o jogo. Mas fomos até o fim com o 2 a 1. Vitória merecida e me surpreendeu, pois não vinha nem jogando com raça.
Veio o Fla x Flu e o jogo foi ruim, mas disputado. Mano repetiu o time o que fez certo, só que as substituições, foram tenebrosas. E de novo a arbitragem nos prejudicou, não expulsando o Pulgar. Mas isso é surpresa para zero pessoas. Afinal, na FERJ somos ninguém.
Infelizmente a classificação está muito difícil. Não acredito, mas torço para que consiga uma reação na bacia das almas.
##########
As supostas contratações que o Fluminense quer fazer são horrorosas. Zé Welison e Otávio não são jogadores para o Fluminense.
Querem trazer um atacante do futebol asiático.
Afinal o Fluminense têm dinheiro? Se queria tanto o Rony, a resposta é sim. E então, com tanta verba sobrando nos cofres das Laranjeiras, por que não contratam jogadores como De Paul, Fabinho ou Casemiro para volante?
Por que não contrata um 10 de qualidade?
Por que não contrata o centroavante do Sporting de Lisboa ou um do nível?
Simples: não têm dinheiro, competência e sequer criatividade. E hoje são 11 de fevereiro. Já vivemos o inferno, não só por causa do calor, mas pelo momento do Fluminense.
Saudações Tricolores.