O Tricolor está de volta (por André Horta)

E a bola voltou a rolar, nos gramados do Rio de Janeiro. Confesso que estava com saudades de ver o Fluminense em campo, mesmo com o time C. Porém, é um absurdo o estadual começar no dia 11 de janeiro. Os elencos entraram de férias, em 08 de dezembro passado. “Ah mas os atletas não utilizados entraram antes, para voltar no início de janeiro”.

Do dia 04 até o dia 12 de janeiro no nosso caso, foram oito dias de trabalho. Nem milagre faria o time jogar um futebol de bom nível. Mas, para esse pequeno tempo, foi melhor que eu esperava. Davi Shuindt, Wallace Davi e Riquelme se destacaram contra o Sampaio Corrêa na minha opinião. Vamos ver mais adiante se vão continuar chamando atenção.

Já o assunto SAF deu uma esfriada nessa janela de contratações. O Imperador usa o assunto quando convém. Agora ele ficou nas contratações que eram necessárias e continuam sendo. Na minha opinião, faltam lateral direita, volante, meia e centroavante. Até agora, bom jogador de fato apenas o Hércules. Canobbio eu gosto por ser taticamente importante e competitivo. O contrataria, mas não incluiria Isaac na negociação. Os demais, são apostas, com exceção do Renê, que eu não gosto. Vamos aguardar e ver a resposta dos jogadores em campo. Principalmente o Lavega. Acho esse tipo de contratação interessante.

Que seja um ano de vitórias e títulos para o Fluminense. Mesmo tendo uma diretoria irresponsável, principalmente o presidente do clube, sempre quero o melhor para o Flu.

Que a segunda quinzena de novembro seja a hora da mudança radical nas Laranjeiras.

Chega de tantos desmandos no Fluminense.

Saudações Tricolores.