O Arnaldo, que é um fodástico pneumologista e que naturalmente faz parte da minha junta médica, se deu o diagnóstico, certamente ele não acreditou. Ou então, o proprietário do Hostel cuja concentração é daqui a pouco, às 16 horas,teve medo de receber o que todos os médicos os quais ele perturbou durante 100, isso mesmo, CEM internações look ,consultas e exames, a mesma conclusão.
NADRA! Ele não tem NADRAAAAAA. Com a certeza de que faltam menos de oito prestações pra quitar o seu duplex com quatro quartos e vista frontal para o Guadalupe Shopping Mall, 91, valoroso empreendimento imobiliário na zona norte carioca, o nosso Fagundes já estaria pensando em se desfazer do negócio que o levou a penduras históricos em quase todas as instituições financeiras da América Latina, não a fim de quitá-las, mas com esperanças de se mandar pros States e servir de cobaia em algum centro especializado, na certeza que ruim de tudo, poderia pintar uma possível matéria no Fantástico além de uma exclusiva com Roberto Cabrini dentro dos próximos 2o5anos.
Não, a “Surpresa” não vai. Tá fazendo curso em Ouro Preto e inda me pediu emprestada o traje de gala que envergou contra o Grêmio para usar hoje. Por mais que ficasse dentro do quarto de hotel, resolvi negar, já que o adversário é de lá e nos últimos 62 anos, nunca ganhei uma briga na porrada.
De qualquer forma, teremos os reforços de Marcelinho – companheiro da CUT Nacional, Luiz Filipe e Marta, direto de Vitória do Espírito Santo e o querido Juliano Juba, direto de Sampa que primeiro me ofereceu o ingresso, mas como não poderia correr o risco do Fagundes se atirar na primeira ambulância postada nas imediações do Mario Filho, resolvi acompanhá-lo.
No mais, depenar o Galo, assá-lo ou cozinhá-lo e tomar um bom caldo prá guentar o próximo jogo.
Bj pra geral e Saudações Tricolores.