Propositalmente eu deixei pra escrever agora, em cima da hora, pra ver se dava pra dar mais uma porradinha no Nandão, caso ele tivesse mandado uma de suas numerosas fuleiras, mas não. Parece que a suspensão de dois dia no grupo da Julio Bueno surtiu efeito. O que não significa dizer que o Dr Sergio Vellozzo não esteja devendo uma receitinha básica de um tarja preta para evitarmos a internação de nosso querido companheiro.
Por falar em internação, onde anda o nosso valoroso Fagundes? Alguma notícia? Planos de saúde brasileiros são aceitos no Paraguai? Vai que já cansado de percorrer cerca de 80% das instalações hospitalares cariocas, o dono do melhor Hostel da Zona Norte foi desbravar fronteiras…
Com um tanto de ressaca e a possibilidade real de chuva, vou desfalcar nosso time na Gloriosa. Já até assinei a Paramount + pra não correr o risco de não assistir ao jogo e fiz pelo celular. Mas como tenho quase que pavor de tecnologia, não sei se vou conseguir ver na TV. De qualquer forma, verei.
É certo que, com a imensidão das contusões dos nossos zagueiros, o revolucionário Fernando Diniz foi inventando e inventando e, cá pra nós, ele gosta, né? E aí, água. Com a volta do Manoel, as coisas tendem a melhorar e com o Ganso fazendo com que a bola chegue ao ataque, aumentam nossas oportunidades. Marquinhos tem sido o destaque e que assim permaneça.
No mais, quando ao sorteio, o Cerro por tradição parece ser o adversário a ser batido. Mas como esses joguinhos têm sido pra lá de mequetrefes, e obviamente estamos inclusos nisso, vá saber. Atitude e pressão no adversário é o que nos dará a medida exata de como o match se desenvolverá.
Ganhando, fica faltando uma vitória a mais pra classificação do mata-mata.
Saudações Tricolores!