Como é bom ser dinizete, meu Deus! Eu sou um privilegiado por poder ver o maior treinador de todos os tempos. E ele calou os críticos mais uma vez. Os antis vão ter que engolir.
Até parece que é fácil ganhar clássicos, não é pra qualquer um não, meu amigo. E um monte de falso tricolor reclamando, reclamando, o que que tem de mais ficar 13 clássicos sem ganhar? Foi um sacrifício pra ganhar a Libertadores e a Recopa, ora. Agora a gente é grande mesmo, não é só Carioquinha nem Brasileirinho, tá bom? Chupaaaaaaaa!
Ainda bem que veio essa vitória porque os falsos tricolores já queriam atingir nosso Deus Diniz. Já pensou? E se ele sai? A gente ia ter que fechar o clube, porque não existe bom futebol sem ele. Hoje mesmo a gente jogou que nem a Holanda do Cruyff. Tá pensando que é fácil ganhar do Vasco?
Só sei que agora tou tranquilo. Não quero nenhuma ameaça ao meu ídolo maior. A gente tem que agradecer de joelhos todo dia por ter o Diniz no Fluminense. Agora eu sei o que é ser um torcedor de verdade. Por isso vou passar o domingo cantando “É, é, é, Diniz é maior que Pelé!”. Minha música é ótima, né?
Expressa bem como alguns revolucionários tricolores agem por trás dos teclados