Súditos, fiquei bege no match. Nunca imaginei que Bibi ia dar a loka na frente de todo mundo. Preferi não me meter na hora, estava ali com Junior. Em briga de barbichona é que nem de homem com mulher: a gente tem que meter a colher sim. Só que o clima tava muito tenso e foi melhor apaziguar. Também, não tinha nem um ringue de gel gostoso pras duas se esfregarem com força. Hummmmmmm.
Meia hora depois, falei a sós com Bibi e dei uns conselhos. Tem que administrar. Não pode sair batendo o pé que nem Anitta poderosa Dzi Croquete. Já dizia o maravilhosooooo Johnny Alf: “Você bem sabe eu sou rapaz de bem/ A minha onda é a do vai e vem/ Pois com as pessoas que eu bem tratar/ Eu qualquer dia posso me arrumar”.
Falando em barbichinha, a frenética do site 1 de fofocas metida a Merval Pereira – MEODEUS! – ficou fazendo piadinha no Twitter. Quando a bicha é cafona, não tem ebó nem banho de sal grosso que dê jeito na cafonice. Quem nasceu pro Largo do Bicão nunca vai ser Saint Tropez, meu amor.
O problema é que Bi não escuta ninguém. Aí começaram a trazer jogador bagulho, um atrás do outro. Ninguém aguenta. Chega de viadagem e de breguice: é melhor trazer um boy de qualidade do que dez gabirus. Agora, quer garantir o levadinho das transas, aí apela pros trubufus.
Tou indo pro Morumbi com Roger. Que tudo dê certo logo mais. Se não der, que pelo menos dê gostoso, meu amor… Abafa!
Zanzibar, eu tenho horror de você.
Você é um anti-Flu.
Hor-ror!
Audácia da pilombeta!
Sai fora, caipora…