Ontem, participei da sensacional comemoração pelo tetra promovida pelo tricolor João no seu Delirium Café, em Ipanema, e pelo mestre cerveijeiro tricolor Leonardo Botto – que colocou 100 litros de umas de suas cervejas para a galera. João colocou outros 100 litros.
Além de poder degustar cervejas de alto nivel e sair um pouco do lugar comum das cervejas “ambevianas”, o encontro me possibilitou estar com tricolores amigos e tricolores de garbo. Perdoem-me, pois esquecerei-me de alguns nomes, pois sou péssimo para guardá-los, afora fisionomias, mas dentre outros estavam lá: Leonardo Prazeres (PANORAMA TRICOLOR), Sergio Duarte e Gustavo Valladares do Rock Flu, Beto Meyer, Júlio Coltrin, Marco Aquino, Léo João, Luciano, Gustavo Ribeiro, Marcelo Colonezi, Lucas Sodré, além, claro do João do Delirium Café e do Leonardo Botto.
O evento começou às 14 horas, com o bar ainda fechado e só o balcão aberto para servir as cervejas gratuitas que durou até umas 17 horas; e olha que tinha gente para chuchu. Após as gratuitas, encarei uma Mistura Clássica Mississippi, uma cerveja brown ale com 7% de teor alcóolico e finalizei com uma Guiness ofertada pelo Luciano. Como é bom beber cervejas diferentes das que estamos acostumados. Tanto a Mistura Clássica quanto a Guiness têm paladares diferentes, além de serem mais encorpadas. Espetáculo!
Durante o encontro, vários carros que passavam pela Barão da Torre em frente ao Delirium Café acenavam em referência ao tetra campeonato. O clima era de festa e várias músicas da torcida tricolor foram entoadas.
No bate-papo, o sensacional ano de 2012, contratações, Fluminense, política no Fluminense e rock com o pessoal do Rock Flu.
Uma bela tarde de domingo que, na sentida ausência dos jogos do Fluminense, foi preenchida com esta sensacional festa pelo tetra, com amigos tricolores e boa cerveja. Muito boa cerveja! Parabéns aos organizadores!
Delirium Café – Rua Barão da Torre, 183, Ipanema.
Botto Bier – http://bottobier.com.br/blog/
Marcus Vinicius Caldeira
Panorama Tricolor
@PanoramaTri @mvinicaldeira
Contato: Vitor Franklin
Pô, Marcus, eu estou a 1.200 km em Brasília, perto dessa corja de ladrões do erário público, com uma imensa saudade do meu Rio de Janeiro, a quem peço desculpas “pela duração dessa temporada” longe dessa vida boa. Aí você mostra essas fotos e eu mergulho numa nostalgia sem fim. Queria muito estar junto com a torcida tricolor nessa comemoração. Um dia eu chego lá…
Parabéns pela reportagem, Marcus!
E parabéns também ao João do Delirium Café pela bonita festa!
Abração e SSTT4!!!!
Nós é que agradecemos.
Muito obrigado pelos elogios, Marcus! É um prazer reunir os amigos tricolores com boa cerveja, bom papo e principalmente, mais um título nacional na bagagem. Abs e ST!