Foi um verdadeiro passeio do Fluminense neste sábado no Maracanã, diante do São Paulo.
Após início razoável, a equipe das Laranjeiras foi crescendo. Mesmo levando um gol, não se abateu. Pelo contrário, melhorou. E Cano poderia ter feito mais três gols, além dos três feitos.
O goleiro do São Paulo, que não é lá essas coisas, resolveu pegar tudo e teve ajuda do travessão.
A torcida reconheceu o bom desempenho e aplaudiu o time, na saída para o intervalo.
Diniz fez três alterações. Me causou surpresa, pois tínhamos jogado bem a primeira etapa. Obviamente, com exceção do horroroso Cris Silva. Mas Nathan, Alexander e Matheus Martins entraram muito bem na partida.
E o jovem volante que tem origem na lateral esquerda, foi improvisado nela, se saindo muito bem. Bateu a gol e na rebatida do arqueiro adversário, Cano fez seu primeiro gol. Com jogadas de Nathan, Matheus Martins e Ganso, Cano fez o segundo e o terceiro gols.
Que tarde inspirada. Ganso e Cano fantásticos. E que mexidas do Diniz. Foram perfeitas. Felipe Melo e Michel Araújo entraram e mantivemos o ritmo.
Quarta-feira é a nossa despedida do Maracanã, e que a torcida possa ir em grande número. Fez bonita festa com seus 41 mil torcedores. A briga agora é ser o 2° colocado e ter uma premiação melhor.
##########
Por culpa exclusivamente do Sr Pedro Antônio, a oposição não conseguiu a tão esperada união.
Uma semana que se perde, por orgulho e arrogância de parte dos opositores.
Não entenderam que o que interessa é ter voto. Que se decide dentro do clube.
Primeiro se ganha a eleição, depois se muda o estatuto. Mas a forma atual exige 200 nomes para montar chapa gostando ou não.
A SAF não vai sair goela abaixo. Na minha opinião, no futuro todos serão SAF. Mas a forma é pela via democrática e não por imposição.
Que as coisas mudem, a turma tenha bom senso e a união seja sacramentada.
Saudações Tricolores