Com comunicação 360, a campanha traz diversas ações para o lançamento da Cafusa, bola oficial da Copa das Confederações da FIFA Brasil 2013. O conceito “Vamos com tudo”, guia todas as ativações de futebol da adidas, de dezembro de 2012 até junho de 2013. Entre as ações especiais, estão uma exposição de bolas gigantes e a “Torcida Cafusa”.
A “Torcida Cafusa” é um aplicativo da rede social Facebook, que você encontra aqui:
http://www.facebook.com/adidasfootball/app_444030832313592
Com ele, você poderá fazer parte de um bandeirão virtual.
Tire sua foto com uma das Bolas Gigantes e poste no Facebook com a hashtag #torcidacafusa que automaticamente você vai para o bandeirão. Outra forma de participar é enviar fotos postadas no Instagram do próprio celular também com a hashtag #torcidacafusa. As fotos tiradas nos shoppings, poderão ser impressas na loja da adidas com as nossas promotoras que distribuirão também a “fita da torcida brasileira”.
A exposição conta com 10 Cafusas gigantes. A jornada começa por São Paulo, cidade que recebeu o evento do sorteio das chaves do torneio realizado pela FIFA, e nas cidades-sede do Rio de Janeiro e Brasília. Depois, em janeiro, a exposição segue para as demais cidades-sede: Recife, Fortaleza, Salvador, e Belo Horizonte.
Onde você encontra as Cafusas Gigantes
São Paulo: Largo São Bento, Cruzamento da Av. Paulista com a Alameda Campinas, Parque do Ibirapuera e Shoppings Bourbon e Eldorado.
Rio de Janeiro: Shopping Leblon, Arcos da Lapa, Largo da Carioca e Candelária.
Brasília: Shopping Conjunto Nacional.
Rodrigo César O Rods
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
Contato: Vitor Franklin
Em 12 de dezembro nas livrarias, o livro de Paulo-Roberto Andel sobre o ano de 2012 do Fluminense, com os títulos estadual e brasileiro: http://www.7letras.com.br/duas-vezes-no-ceu-os-campeoes-do-rio-e-do-brasil.html