Que atmosfera ontem no Maracanã, torcida unida fazendo uma festa surreal e linda. O time em campo tem seus problemas, não são poucos, mas é inegável que na última noite todos correram até a derramar a última gota de suor. Destaque para Calegari, que foi o melhor em campo e saiu morto, uma grande opção para o meio de campo.
Durante a semana algumas diferenças dentro da torcida foram ressaltadas e isso acontece, mas o que importa, de verdade, é o que aconteceu nessa noite verdadeiramente mágica no Maracanã.
Mudanças acontecem e devemos continuar lutando pelo que achamos que é certo, mas a prioridade deve ser sempre uma: o bem do Fluminense. Sem egos ou bandeiras, na banda ou na bateria, o que importa é a festa e a alegria de ir ao Maracanã e ver o Fluminense jogar.
Vence o Fluminense!
Curtas:
– Tá difícil pro Fred, mas os gols continuam saindo.
– Caio Paulista não dá.
– Muito legal ver a torcida fazendo o canto do Flu. Já virou bagunça!
– Time não teve boa partida tecnicamente, mas o que importa é a conquista dos três pontos.
Garoto, os três pontos foram importantíssimos, mas me machuca ver o time marcando um gol e recuando todos pro seu próprio campo pra garantir o placar e buscar contragolpe. Fizeram do Flu um time pequeno. Marcão não é treinador pro Flu. E Mário deveria voltar pro tribunal. ST…