O Fluminense fez até um primeiro tempo razoável, anulou o Galo e teve uma, talvez duas chances para marcar, se considerarmos o lance do Luiz Henrique. Mas certamente Marcão se esqueceu de que precisávamos da vitória, no mínimo para levar para os pênaltis.
Pois veio a segunda etapa a a toada continuou a mesma, da nossa parte, lentos na transição, pouco indo à frente, como se o resultado nos desse a classificação. Mas o Galo melhorou, porque tem técnico, tem quem enxergue um jogo e o transforme.
E bastou melhorar um pouquinho pra criar situações de perigo e marcar o gol de pênalti, o gol que transformou o jogo do Fluminense num festival de horrores, que prova que Marcão não sabe nada de futebol, pelo menos para ser técnico de uma equipe de primeira grandeza.
Marcão precisa estudar e se aperfeiçoar mais, quem sabe o Bangu não seja um bom início de carreira? No Flu não dá. Precisamos de mais, porque técnico é investimento, não pode ser um quebra galho.
Temos um time limitado, ruim para alguns, mas o que se viu no segundo templo passa pela inaptidão do técnico, que só se tocou para a realidade quando sofremos o gol. E aí, não soube o que fazer.
Perdemos dinheiro e a chance de avançar na competição. Mário Bittencourt deve estar feliz.
Pro ano que vem, pelo amor de Deus, um técnico de verdade. ST.