O vestiário é fundamental para o club (por Venerável Conde Francisco da Zanzibar y Zanzibar Hernandez)

Quero dizer ao povo do club que é no vestiário que se conquista tudo.

É preciso estar atento e forte nessa hora. Sabemos que nosso vestiário tem contado muito para o atual momento do team. E team que está ganhando não se mexe, meu bem.

Tem que administrar.

Quero dizer de minha confiança em Lord Roger, que além de ser um intelectual do football, é também um verdadeiro modelo de beleza de Bollywood, assim como o benino Thiago Munix, seu clone mais jovem. Tal bofe, tal bofinho.

Agora, cá entre nós, vi a live do Penicão e achei não ter coisa com coisa. Que diabos é o zagueiro Rafael, ruimdemar que ele só, ser chamado de benino? Aí tem. Abafa! E diziam que lobo não come lobo porque o Fla x Flu era na Rádio Globo…

Agora é melhorar mais e mais o clima do vestiário para decolar no Cariocoso e abalar Bangu na Libertadores. É nela que os verdadeiros machos mostram seu valor em campo e também fora das quatro linhas. Não é lugar para blogayrinho barbichinha.

Quero dizer que já estou providenciando meu pacotão da Libertadores. Jr. irá comigo: será meu secretário das partidas e assessor de imprensa. Terei que dar meu jeito para entrarmos nos estádios, mas não será um sacrifício. Conheço os caminhos; a barba elegante de Jr. ajudará a abri-los. Outro bom reforço é Victer, já que é pau para toda obra. O lutador careca também. Se formarmos esse quarteto, vai ter até boliviano revirando os olhinhos.

Prometo dar tudo de mim por mais essa conquista. Vamos ganhar, Nenseeeee!