Saio do armário e assumo: sou candidato (por Venerável Conde Francisco da Zanzibar Y Zanzibar Hernandez)

Quero dizer ao meu povo do club que voltei. Voltei sim e para ficar.

Tenho sido procurado por muitos sócios e picocelebridades querendo saber de minha posição eleitoral.

Do alto de minha ereção moral, devo dizer que o club necessita de um líder experiente, que conheça as entranhas. Tem que saber administrar, meu bem. Gente que sabe dos caminhos.

O momento é de conquistar a vaga na Libertadores e depois disputá-la com galhardia. Estamos bem na fita, mas não é por isso que não podemos melhorar o club. Não quero ver mais bofinhos indo embora cedo de grátis, nem bofões passados em campo para alegria de tias velhas. Meus sais! É hora de ter um grande team.

Outra coisa: um líder do club deve se dar ao respeito e não se misturar. Nada de desfrutes. Se eleito for, acabarei com as performances e evoluções no vestiário. Não é lugar para um dirigente abafante. O lugar certo para a cúpula do club é num dos seus locais mais garbosos: a sauna, privada e respeitosa, preferencialmente aos sábados. Um dirigente deve se dar ao respeito e zelar por sua imagem.

A sede do club deve voltar a ser ativa, pulsante, latejante, não um cemitério branco para meia-dúzia de come e dorme.

Aproveito para dizer que Roger continua sendo meu braço direito. Contudo, agora não estamos mais sós: Junior nos acompanhará.

Começo imediatamente a conversar com lideranças políticas, já que entendo ser a minha vez em 2022. Vamos renovar, chega de vacilar: agora é a vez de Zanzibar. Abalou Ricamar, Unamar e Laudimar.

2 Comments

  1. É chegada a hora de o Fluminense deixar o recalque de lado, e rodar a baiana pra cima desta diretoria que todos os dias apequena o nome do Clube.
    Devemos perfumar a administração, purpurinar o elenco e principalmente devolver ao torcedor o frisson e o frenesi de torcer pelo Fluminense.
    Na sede, água saborizada terá de volta o seu glamour!
    Todas as três cores se levantarão como um falo excitado por sobre seus adversários.
    Meu apoio irrestrito e exuberante ao grande Conde.
    – Marquês Florípedes Tertuliano

Comments are closed.