O espelho tricolor (por Owerlack Junior)

O Fluminense de hoje, tal qual o Brasil, não nos dá um minuto de paz.

Um espelha o outro até em terem dois errantes em seus comandos.

A última reunião do Conselho Deliberativo do clube precisa ser objeto de estudo por aqueles que se interessam pelas características psíquicas do ser humano.

Erram aqueles que acham que criaturas que acreditam serem reencarnações de Napoleão e Luis XIV existam apenas nos hospitais psiquiátricos.

Não, eles estão à solta por aí. Às vezes encontram a porta de um palácio aberto ou a catraca de um clube sem porteiro, entram, sentam na cadeira, colocam os pés sobre a mesa e está dado o desastre.

Quem não assistiu, recomendo que assista a tal reunião. Vão comprovar o que sempre desconfiei. O atual Imperador e mandatário tricolor não é Fluminense, não torce pelo nosso amado tricolor.

Ele torce por ele mesmo, torce pela persona que habita seu ser, torce e venera a si mesmo.

Ególatra em nível descontrolado, incompetente em nível exacerbado, manipulador e mentiroso em nível assustador.

Se alimenta dos seus opostos. Se sacia quando vê seus contrários mordendo as pequenas iscas que lança diariamente, enquanto, como disse aquele ministro, “passa a boiada” para deleite de seus seguidores.

Olha o clube espelhado no país outra vez.

O meu medo é o espelho se quebrar.

1 Comments

  1. A DECADÊNCIA DO FUTEBOL BRASILEIRO AO LONGO DOS ANOS GLORIOSOS, 30, 40, 50, 60, 70, E, A METADE DOS 80, COINCIDE, COM AS TENTATIVAS FRUSTRADAS E AS CONSPIRAÇÕES GOLPISTAS BEM SUCEDIDAS A DESEMBOCAREM NO COLÉGIO ELEITORAL DA REJEIÇÃO DA EMENDA DANTE DE OLIVEIRA DAS DIRETAS JÁ A SEGUIR NA PRIMEIRA ELEIÇÃO PRESDIDENCIAL, DIRETA, PROCRASTINADA DE 1988 A 1989 A REALIZAR – SE NAQUELE COLUIO CLAMOROSO SOB A ATUAÇÃO CAPCIOSA E CRIMINOSA DE FRANCISCO REZEK, CURADOR DO PLEITO E A PRESIDIR O T.S.E. NA AÇÃO FRAUDULENTA EM MINAS GERAIS E NA BAHIA A SUPRIMIR OS VOTOS BRIZOLISTAS E A OBRIGAR O ENGENHEIRO DE…

Comments are closed.