A vitória de virada sobre o Internacional, no Sul, lavou a alma da torcida tricolor após duas pancadas. Tomara que ela seja ponto de partida para recolocar o Fluminense nos trilhos neste Campeonato Brasileiro. Contudo, é consenso que foi obtida de uma forma quase “espírita”, como dizia um dos antigos jargões do futebol. Sim, pois o Flu jogou mal, mas venceu.
Desfalcado ao extremo, o arremedo de equipe que pisou o campo do Gigante da Beira-Rio parecia fadado à derrota. Se com o time completo é muito difícil bater o Inter em seus domínios, o que dizer de um grupo quase caricato. Mas vencemos e precisamos dar o crédito a quem merece.
Também sou crítico de Odair Hellmann. Acho que ele, várias vezes, toma decisões equivocadas. Porém, quando acerta, o Fluminense ganha. Até de adversários considerados mais fortes. E Odair, se não tinha muito o que inventar em razão dos desfalques, foi genial nas substituições. Mistérios de um treinador ainda em formação.
Pois bem, é esse indecifrável Fluminense de Odair Hellmann que pede passagem e marca lugar entre os postulantes a uma vaga na Libertadores. Ou mesmo ao título brasileiro. Talvez eu seja otimista em demasia, mas que bom ser assim. Além disso, não devemos esquecer que a camisa tricolor é uma entidade capaz de protagonizar milagres.
Após um triunfo deste quilate, é natural que a autoestima vá lá em cima. Normal. Mas que Odair consiga mudar o foco do time para o próximo compromisso. Pois de nada adiantará termos vencido o Inter nos seus domínios se tropeçarmos diante do Bragantino no Maracanã.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
#credibilidade
Boa noite Paulo, Para mim é trabalho, solidariedade de grupo e garra. Quando o Fluminense ganha os adversários jogaram mal…o Flu impediu que jogassem bem. 10 vitorias, 31 gols.
Não é sorte, é competência. Ha quanto tempo a torcida não era otimista?
Quem nunca errou, ou se equivocou? Fim ao preconceito. Ja passou da hora do apoio.
O Flu atual é um “time de guerreiros”!
Não acho que o Odair tenha escalado bem. O Muriel nem deveria fazer parte do elenco . Nenê jogando de ponta é um absurdo. Felipe Cardoso ? Só pode ser pra irritar a torcida .
OCULTO TAL COMO ESOTÉRICO NOSSO GRAVATINHA AINDA A SER DECIFRADO E ASSIM ESFINGE PERMANECE..