Fluminense 3 X 1 Santos: atuações (por Mauro Jácome)

Luccas Claro, Caio Paulista, Hudson, Michel Araújo. O gol tinha que sair logo. João Paulo tentava impedir. O Fluminense jogava bem e se impunha. Numa bola devolvida pela zaga santista, Michel Araújo ligou Danilo Barcelos. O lateral bateu para a área de primeira. Fred cabeceou para trás e Luccas Claro leu bem a jogada e também de cabeça tocou no canto para abrir o placar. A vantagem fazia justiça ao que acontecia em campo. Depois que conseguiu a vantagem, o Fluminense abdicou do controle do jogo. O empate não tardou. Aproveitando que Danilo Barcellos estava fora de campo e que ninguém cobriu o lateral, Madson avançou pelo lado da área, Luccas Claro saiu na cobertura e Marinho se antecipou a Nino e bateu para o gol. Muriel deixou a bola passar entre ele e a trave.

O segundo tempo foi confuso. O Fluminense conseguiu criar algumas oportunidades, fez seu gol com Nino, mas sofreu. Com dois gols anulados, o Santos teve a chance de sair com o empate. Fred perdeu uma grande oportunidade em passe de Marcos Paulo. Em boa jogada de Ganso, Marcos Paulo matou o jogo.

MURIEL

Muito mal. Foi esquisito no gol de Marinho e a bola passou. Deu sorte nos dois gols anulados do Santos porque falhou feio em ambos os lances.

IGOR JULIÃO

Marcou bem, mas perdeu bolas infantis e quase complicou.

NINO

Comeu mosca no gol de Marinho, ao deixar o atacante se antecipar. Compensou com o gol depois.

LUCCAS CLARO

Lutou muito atrás e na frente. Foi bem no primeiro gol.

DANILO BARCELOS

Cruzou com precisão para Fred ajeitar e Luccas Claro marcar. Deu azar no gol de empate porque estava fora de campo e ninguém cobriu.

DODI

Desdobrou-se na marcação e conseguiu fechar a entrada da área.

HUDSON

Começou ocupando a intermediária ofensiva e quase marcou num lindo chute de fora da área. Depois, virou o Hudson de sempre. Deu sorte de não ser expulso numa entrada por trás em Soteldo.

MICHEL ARAÚJO

Mais tempo apagado do que participativo.

NENÊ

Saiu no fim do primeiro tempo. Quase não pegou na bola.

MARCOS PAULO

Movimentou-se bem. Deixou Fred na cara do gol para matar o jogo.

CAIO PAULISTA

Teve uma boa oportunidade, mas fez a opção errada.

GANSO

Ajudou Dodi na marcação. Saiu para o campo ofensivo com cuidado. Boa jogada no gol de Marcos Paulo.

FRED

Ajeitou com precisão para Luccas Claro marcar o primeiro. Teve a bola para fechar o caixão do Santos. Perdeu um gol que não costuma perder.

YURI

Entrou para segurar o jogo

ODAIR HELLMANN

Surpreendeu negativamente ao escalar Caio Paulista. Foi bem nas substituições. Tem que treinar o time para manter o controle do jogo quando está em vantagem. Corre muitos riscos.

Acompanhe o Programa Panorama Tricolor na página do Facebook: sábados, às 17 horas, e segundas, às 20 horas

Clique Aqui para seguir o podcast do Panorama Tricolor

Panorama Tricolor

@PanoramaTri @MauroJacome

#credibilidade

2 Comments

  1. O Igor Julião marcou o Soteldo e ainda participou da transição ofensiva. O Dodi foi, talvez, o melhor . Michel jogou muita bola. ST

Comments are closed.