Chega de frescuragem: eu quero é acarajé! (por Venerável Conde Francisco da Zanzibar y Zanzibar Hernandez)

Quero dizer ao povo do club que não devemos nos dislumbrar (sic) com o momento.

Apesar do team estar em uma boa posição da tabela, muitos clubs têm menas (sic) jogos. E sabemos das atuações borocochô.

Entendo que com os beninos que voltaram da Covid19 podem dar o gás para uma arrancada. Não adianta achar que os bofes velhotes vão resolver tudo. Tem que ter novilho na pista para agarantir (sic) as vitórias. Panela velha faz comida boa mas uma panelinha nova dá valor e sabor na comida. Abafa!

Depois de atropelar o time do G0y, agora é partir para cima do Bahia com tudo dentro, latejando. É a hora de desfrutar de um acarajé gostoso e ver o que que o baiano tem. Abalou Caruru, Guandu e ela, a magnífica e instigante cobra surucucu.

Aproveito para dizer que aguardo os convites deste site para participar dos programas. Fazer programa é comigo mermo (sic). Eu não sou mariquinhas que foge na derrota e dá entrevista na vitória. É só me chamar que eu mato a cobra e mostro o pau.

Ah, soube que o lutador careca da Ibéria me elojiou (sic) publicamente. Quero agradecer a lembrança de um dos maiores bofes da nossa torcida. O que digo para quem é pato novo no club: tem que administrar.

Meus sais!

Panorama Tricolor

@PanoramaTri