Fluminense 1 x 1 Palmeiras (por Mauro Jácome)

Mais uma vez o Fluminense começou bem distribuído em campo e em busca de espaços para chegar ao gol de Jaílson. Mais uma vez a defesa deixou um adversário solto na última linha e tomou um gol. Falha que não pode acontecer num campeonato difícil e que os adversários não perdoam. O Fluminense recomeçou a escalada para chegar ao gol. Evanílson, sempre ele, fez excelente jogada, deu um giro no zagueiro e bateu para o gol. A bola desviou e entrou no ângulo. O destaque negativo foi a péssima arbitragem: conivente com o excesso de faltas do Palmeiras; muitas delas por trás ou para matar a jogada.

O segundo tempo foi muito corrido, mas de poucas jogadas de área. Uma oportunidade para o Palmeiras, com Luís Adriano perdendo um gol incrível; uma oportunidade para o Fluminense, num chute de Dodi que desviou e quase entrou. De resto, a bola ficou pelo meio-campo.

MURIEL

Sem chances no gol.

IGOR JULIÃO

A inutilidade de sempre.

NINO

Deu espaços para Luís Adriano no gol e ficou no meio do caminho em alguns lances do primeiro tempo. Firmou-se no segundo.

LUCCAS CLARO

Melhor do que o companheiro de zaga. Não brinca em serviço. Quando vai, é para não perder o lance.

EGÍDIO

Bom lançamento para Evanílson girar e marcar. Quase conseguiu um segundo passe para Evanilson, mas o goleiro Jailson interceptou. Mais uma vez, vários erros de passes na saída para o ataque.

DODI

Revezou com Yago a função de primeiro volante. Fez bem o seu papel.

YAGO

Mais recuado, conseguiu render melhor porque não precisou usar uma criatividade que não tem.

GANSO

Toquinhos no meio, mas sem consequências.

NENÊ

Correu muito, mas não conseguiu entrar na área com a bola dominada. Tem feito falta essa opção de ataque. Mais uma vez, virou auxiliar do Igor Julião no segundo tempo.

LUIZ HENRIQUE

Tentou mostrar serviço, mas o Palmeiras estava bem fechado atrás.

MICHEL ARAÚJO

Algumas tentativas de chegar à área do Palmeiras, mas recebeu muitas faltas com a conivência do árbitro. Pode render mais se tiver chances.

EVANÍLSON

Tem diferencial: basta uma oportunidade para marcar. Poucos atacantes tem essa qualidade. Não vai ficar muito tempo nas Laranjeiras.

WELLINGTON SILVA

Sempre entra tentando dribles para quebrar a marcação, mas longe da área.

FRED

Perdeu a bola que deu início à jogada do gol do Palmeiras. Tentou alguns pivôs, mas sem sequência.

MARCOS PAULO

Tentou um ou outro lance logo que entrou, mas depois sumiu no primeiro tempo. Na etapa final, tentou arrancadas, mas sem sucesso.

ODAIR HELLMANN

Precisa trabalhar a atenção da defesa. Tomou gols injustificáveis nos dois jogos do Brasileiro. O Fluminense está dependente demais de Evanilson. Certamente, vai despertar a atenção dos adversários. Precisa treinar outras opções para chegar ao gol.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#credibilidade

1 Comments

  1. Se o Fluminense continuar a assistir com i Fred vai perder uma substituição em cada jogo,além de comecacomuma menos.
    A decepção até o momento são os times tudo como possíveis campeões, Flamengo e Palmeiras e as sensa5os atléticos.

Comments are closed.