É duro esse momento interminável de apequenamento do clube, mas infelizmente ele não vem do nada e, se o pior vier, a conta é toda da atual diretoria.
Consta que o Internacional, ao nao conseguir comprar o jogador Yuri Alberto, que lá estava e tem direitos presos ao Santos, busca opções e estaria interessado no nosso 99.
Número oportuno, aliás, para o que o empresário que o contratou faz aqui: pega uma carona para rodar parte do elenco dele às nossas custas, incluindo jogadores que eram nossos como Evanílson. Já ouvi justificativas que vão da queda de desempenho à hora de decidir o que fazer com ele, que obviamente não colam, dado o histórico técnico de qualidade de Xerém e o fato de jogadores bem piores terem ficado em definitivo no clube.
O Internacional, a rigor, era para ter o mesmo poder de fogo do Fluminense no mercado. Porém, eles têm uma base de sócios torcedores gigante e um empresário do ramo de supermercados os ajudaria. Não temos isso: o presidente cobra que o torcedor chegue junto para ele poder fazer contratações, mas há de se reconhecer que o dinheiro está curto e o torcedor tricolor não é bobo.
Com negócios “bons” assim, fica difícil a campanha #epeloflu, assim como a ajuda de empresários. Os últimos a fazerem algo parecido foram expulsos da gestão e da festa do clube por política de piscina e churrasqueira – e enquanto ela valer, o Flu não tem futuro.
Preocupadas ST.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
#credibilidade