Chega de futricas, maricas! (por Venerável Conde Francisco da Zanzibar y Zanzibar Hernandez)

É imprecionante (sic) como se perde tempo com viadagem de blogayrinho e tuiteirete e facebookete. Meus sais! Abafa o caso.

Um súdito me disse que falavam mal de Conquinha, bofinho de ouro de 2010, e tinha um fofoquê do caburetê. Por isso que digo: tinha era que virar uma laje em vez de usar celular. Então um bando de veadinhos ficam de veadice por nada ou pra agradar o veadão dos veadões. Nosssssssaaaaaaaaaa! Bege carmim.

Quero dizer ao povo do club que o argentino tampica foi um guerreiro valoroso naqueles anus (sic) de fúria. Fez o team crescer e ficar avantajado. No campeonato, jogou 38 vezes sem sair de cima, mostrando seu valor. Matou a cobra, mostrou o pau e foi campeão. Que bicha vai negar isso, meodeux? Urubu de fralda, mangalô três vezes! Quem não se garante não entra na sauna!

O pequeno grande homem portenho abalou Caju, Bangu e Guandu. Fez de tudo para agarantir (sic) o campeonato, e foi ajudado pelos garotos de ébano Carlinhos e Sheik. Deu o Flu na frente de todo mundo. Quem estava no Engenhão gemeu de alegria. Foi um prazer indescritível.

Deixem o benino em paz. Se fez besteira e foi pra Gávea, não foi o primeiro. Deichem (sic) o bofinho em paz. O Egídio veio de lá e ninguém se encomoda (sic). O club precisa se livrar dessa síndrome da baitolagem adquirida. Avisei antes de todo mundo que vestiário com banho da alegria não daria certo. Não me iscutaram (sic) e agora o que mais tem é cobra surucucu procurando buraco de toca, meu bem. Meus sais!

Do seu padrinho
Do seu sobrinho
Do seu servissal (sic)
Do seu segurança
Eterno conselheiro
Francisco da Zanzibar

Panorama Tricolor

@PanoramaYri