Chega de ti-ti-ti: Doutor Zanzibar exige respeito! (por Venerável Conde Francisco da Zanzibar Y Zanzibar Hernandez)

LIVROS SOBRE O GOL DE BARRIGA – CLIQUE AQUI.

Quero dizer a meus súditos que o poblema (sic) não é de hoje. Claro que Odair foi uó contra o Volta, mas ele não tem culpa do alazão Egídio dar a louca pra ser expulso, nem do bofão Muriel engolir um frango apetitoso. Meus sais!

Tem que administrar. Não é fácil. Tem que saber manjar o football para se dar bem, não basta o banho da alegria depois do treino. O sabonete sabe onde cai. Um bom team precisa equilibrar bofões com os novilhos, carne nova tem velocidade para penetrar na grande área e não deixa buracos atrás. O nosso team está meio passado, precisa de mais beninos para a gente gozar nas vitórias. Mistura as frutas, comandante! Abafa!

Vencer Macaé é questão de honra para buscar a taça. Chega de ti-ti-ti e viadagem onde só Libertadores resolve. Quero levar vantagem em tudo e não despreso (sic) um título. Chega de ser esparro de urubu: quem gosta disso é viadinho de Twitter ou editor de site de fofocas. Sai fora, caipora!

Deixo aqui a palavra de fé de Nosso Senhor Jesus Cristo para uma grande união em prou (sic) deste Carioca banguela de urucubaca. O que imp orta é o Tricolor se dar bem. E pra você, blogayrinho que me escuta, já sabe a rima, feladaputa! Aqui é Doutor Zanzibar, tem que respeitar. Defendi minha tese com êzito (sic) na Universidade Narumbleiguer. Eu mato a cobra e mostro o pau.

Meus sentimentos pela morte de dez mil cariocas. É inaceitável. Um horror.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#credibilidade