Política demais atrapalha o Flu (por Márcio Machado)

Política tecnicamente falando é arte de administração de estados e outras organizações, mas em geral é mais conhecida como o que se faz na luta pelo poder nessas organizações.

No nosso clube a política passa do ponto e pode não sobrar Fluminense relevante após as brigas.

Após muito forçar a barra, caiu uma gestão ruim para o clube, mas que nunca deixou uma sensação de desesperança como a atual pós jogo de sábado, e não é a toa.

Às custas de um exército de blogueiros “amigos”, fomentando vaias e xingamentos na torcida, se venderam como solução mas se esqueceram de ter uma. Muito projeto político e zero patrocinadores, zero investidores, zero prestígio no mercado.

Isso somado ao nosso “especialista em gastar dinheiro com futebol” Celso Barros, demitindo um técnico que mal ou bem tinha o grupo na mão e não tinha frequentado o Z4, criou um buraco não tapado pelo Oswaldinho e tampouco pelo Marcão que, na melhor das hipóteses, escala com medo de torcedor que vaia, de jogadores grandes no elenco e das preferências da diretoria, o meia que vem jogando bola sair sempre com dificuldade pra renovar é coincidência?

Tomara, né? ST.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#credibilidade