O Fluminense não é para picuinhas (por MV Scalercio)

Prezado(a) Leitor(a),

A semana começou com uma vitória que, mesmo não sendo convincente, apresentou algum alento para nossa apaixonada torcida.

Esperando uma aparente calmaria de pelo menos sete dias, somos surpreendidos com mais uma atitude “pequena”. Pior, minúscula do corpo diretor do Fluminense Football Club.

Ninguém é insano em reduzir a história do maior atleta de nossa história. Um herói sob todos os aspectos. Só que esta mudança não foi por caráter histórico.

Mudar o nome do Centro de Treinamento para homenagear Carlos Castilho foi uma estratégia para mascarar a verdadeira intenção: ocultar a importância de Pedro Antônio na realização deste sonho que era o CT.

Até que me provem em contrário, nenhuma das “mentes brilhantes” tirou um real do bolso para ajudar nesta jornada.

Nenhum dos ilustres abdicou de seus projetos pessoais para acompanhar in loco o andamento das obras

Esta picuinha vem do apoio à chapa vencedora no pleito.

Além disso é uma estratégia de minar a eventual candidatura do antigo homenageado.

Diante de um período triste na nossa história como país, na qual se fabricam verdades, não me surpreende.

Mas vamos falar de futebol. Domingo é uma oportunidade única. O Botafogo cai pelas tabelas enquanto melhoramos em atitude, pelo menos.

Temos que buscar a vitória, mesmo que por 1 a 0.

Avante Fluzão!

Saudações
Sempre
Tricolores

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

#credibilidade

3 Comments

  1. Scalercio, concordo com a importância que o PA teve na construção do CT, nem discuto a razão da mudança de nome, é óbvio que foi picuinha da atual diretoria contra o PA. Mas sou contra nomear locais, obras de engenharia ou qualquer outra coisa com o nome de pessoas vivas. Além disso, acho Carlos Castilho muito mais importante na história do Flu, que o o PA. Se o PA quer dar uma resposta a esse fato, que se candidate nas próximas eleições, pois achei decepcionante a decisão dele de não…

Comments are closed.