O farsante do Twitter (por Conde Francisco da Zanzibal)

Quero dizer ao povo do club que sempre soube das safadezas da rede social tuitter (sic). São muitos viadinhos que usam o club como escudo para seus interesses pessoais. Viadinhos para puxar o saco do presidente, do ex-presidente, para ganhar petiscos de candidatos, para aparecer, para tentar que alguém lhe faça de mulher. Mas agora a coisa foi longe demais.

Chegou ao meu WhatsApp o printe (sic) de um fausário (sic) que se faz passar por mim. Até o momento ninguém o segue. Pelo que li, entrou para questionar o Chinês Bacurau que é o novo queridinho das redes. Outro contador de histórias, que fica ofendendo pessoas maravilhosas mas também outras moscas de padaria do club.

Reitero que não possuo redes sociais. Minha vida de sucesso não permite ter tempo para discutir com iguinorantes (sic) na internet. Meu glamour não cabe nelas, abafa!

Deixo claro para todos os meus fãs e admiradores que não possuo tuitter (sic). Em breve este farsante será revelado em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo.

Agora vou ler um pouco de Olavo de Carvalho e descansar um pouco, já que logo mais voltarei ao Rio para saber de perto dos babados das Laranjeiras. Abalou Niterói, São Gonçalo e Tribobó.

Fiquem com Deus.

Panorama Tricolor

@PanoramaTri