Depois de uma trajetória rocambolesca, o Campeonato Carioca de 2019 chega aos seus instantes finais. E hoje o Fla-Flu é matar ou morrer: quem perder dá adeus.
Curiosamente os dois times vêm de atuações pífias durante a semana. O Flu empatou com o modestíssimo time do Luverdense, já o Rubro-Negro perdeu para o uruguaio Penarol com requintes tricolores: gol no fim da partida.
O Flamengo tem a vantagem do empate, mas sabe que só pode contar com ele ao término do jogo, vide a semifinal da Taça Guanabara. Antes disso, qualquer segundo de três cores é absolutamente ameaçador. Ok, e o Flu? Lento, preguiçoso e burocrático no meio de semana, terá que se reinventar em campo. Vai sem Ganso, o que define perda de capital técnico mas pode significar mais pulmão no meio. A conferir.
O veterano Abel de um lado, o promissor Diniz de outro, uma história de 117 anos em campo e um jogo que nunca termina. Se a tradição for mantida, já leremos ao menos um idiota diminuindo o Fluminense através da imprensa.
Eles têm o empate, nós temos a história. Vamos ver o que sucede. Acho que dá.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri @pauloandel
#credibilidade
O FANTASMA DO GRAVATINHA TANTAS VÊZES PERSONIFICADO E ENCARNADO EM MEMORÁVEIS SEGUNDOS FINAIS DEIXAM APREENSIVOS OS RUBRO NEGROS MAIS OTIMISTAS EM DECISÕES A INVARIAVELMENTE FAZÈ – LOS FOLHA MORTA NA CORRENTE DO FLA x FLU..