Bagunçando o Laranjal 12 (por Fillipe Souza)

Perdemos. Perdemos pra um time que para mim é candidato ao título. O Grêmio tem um belo meio campo, um bom ataque e se encaixar, dará trabalho. Perdemos na hora que podíamos perder, sem os necessários chiliques e faniquitos de alguns tricolores que esperavam a derrota para bradar aos quatro cantos: “FORA ABEL!”.No domingo, jogo com clima de final, contra o Botafogo de Minas, um time que parece vaca em cima da árvore: você não sabe como ela subiu lá, mas tem certeza que irá cair logo, logo.Flu começou o jogo com uma surpresa: Digão (foto) na cabeça de área pra marcar o R10, R49, R o raio que o parta. O fez com grande atitude e competência. Ronaldinho nada fez durante o jogo.

1 Digão, gritando com os seus companheiros

Outro destaque do jogo foi o goleiro Victor do Atlético, operando pelo menos dois milagres durante o jogo: cabeçada de Wellington Nem e chute de Fred. Mas o destaque maior do jogo foi o assistente Vicente Romano Neto (foto). Este senhor já cometeu pelo menos 3 erros cruciais esse ano, em rápida pesquisa no Google. E ele continua aí, apitando e andando.

Melhores e Piores da Semana

 Melhor da Semana

Gum

Vem jogando de Papel Higiênico: limpando as merdas do Anderson.

 

Pior da Semana

Thiago Neves

Esse da foto de 2008 merece meu respeito. O desse ano primeiro disse que precisava se adaptar ao time. Depois o joelho doía. Agora diz que está jogando fora de posição. Aguardamos a sua estreia.

Poderia ser Pior

 Você caro tricolor, que reclama do Thiago Neves assim como eu, lembre-se: poderia ser pior…

 

2 Juninho. Lembra dele?

 
Tenho visto nas redes sociais torcedores se achando mais tricolores que os outros simplesmente porque vão ao Estádio. Eu mesmo recebi um e-mail essa semana de um machão que não se identificou, dizendo pra eu levantar a minha bunda do sofá e apoiar meu time.

Eu acho que não sou mais tricolor que o cara que torce pro Flu e mora no Tocantins. Eu acho que você que vai a todos os jogos não é mais tricolor que eu pelo simples motivo de eu apoiar o meu time de outras formas. Eu respondi o e-mail do machão anônimo, dizendo que eu nunca saí da minha casa pra comer a mulher dele, logo, não sou mais macho que ele, nem vice-versa.

Portanto galera, tricolores em casa, nos bares, no estádio, somos todos Tricolores!

Continue mandando seus elogios e suas ofensas para baguncalaranjal@gmail.com

 Fillipe Souza

Fillipe Souza perdeu a carteira ao cruzar com o Vicente Romano Neto.

Panorama Tricolor/FluNews

5 Comments

  1. A questão de ir e não ir ao estádio é bem problemática mesmo. Apesar de eu ser um grande crítico dos nossos pequenos públicos, digo que precisamos lembrar que somos milhões por todo o Brasil e como bem lembrou o Filipe, o cara de Tocantins (que obviamente não vai ao estádio) não é menos tricolor que nós.
    Tb como lembrou o Fábio, quem aproveita uma situação para se mostrar vândalo e bandido, não pode se dizer tricolor.

    ST!

    1. POis é Rods. Vândalo e Bandido são sobrenomes de uma outra torcida. Infelizmente não posso ligar o nome à pessoa pq eles estão com o telefone cortado.

  2. Quem sai de casa pra tocer pela vitória do seu time no estádio e depois de acontecer o não esperado, sair com sentimento de revolta e destruir um automóvel de um torcedor de quer que seja o time adversário, não pode ser Tricolor jamais! :-/

    1. O cara, independente da torcida que for, se dispõe a soltar sua raiva, teoricamente com o time, para agredir os outros, é o chamado corno vingativo: pegou a mulher dando pra outro e resolve dar tb.

Comments are closed.