Splendore! Noite de delírio e prazer em Maracanan. Soubemos meter gostoso na hora certa e a goleada aconteceu. Agora é lutar pela liderança contra o Vasco e pegar um fraquinho na semifinal.
Houve certa irregularidade na actuação do team, mas é esperado no beginning da temporada, isso sem contar o calor suburbano da porra às dez da noite. Abalou Dudinka e Vladivostok.
Cada vez mais fica evidente a nobreza de González, o príncipe de ébano com sua elegante mecha de água ocsigenada (sic). Isso sim é nome de atacante macho, que vai pra frente com atitude feito o lutador careca que causa prurido de babado forte nas mariconas do Tuíter (sic). Yony é um mangalarga marchador e pode nos guiar para o títulum (sic).
O benino Daniel não foi pleno. Estava se poupando para o clássico. Melhor assim. Vamos dar chinelada no popô magro do bacalhau, vamos ser campeão (sic). Chegou a hora. Abafa! Pé de pato mangalô três vezes.
Vamos todos numa linda união por mais essa taça. Depois a gente escolhe o boiolinha que vai presidir o club, mas nada de banho com jogador ou com blogayro, tá bolacha? Abalou Belford Roxo e Nilopes (sic). Quinta de luz e sol, mas sem essa suburbada de 50 graus. Meodeux, que cafonice do inferno.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri
#SemCredibilidade