Ué, e torcer contra o Galo, ontem, não era torcer pro Flamengo?
O Atlético/MG jogou contra quem? O ASA de Arapiraca?
Ou só comemoraria gol contra o Atlético/MG se fosse um gol contra dos jogadores do clube mineiro?
Incrível!
Pois bem, torci e muito pro Flamengo ganhar o jogo, ontem, ou ao menos empatar. E o fiz pelo simples motivo de que nosso adversário direto na luta pelo tetra era o adversário do Flamengo. Eu não sou anti-flamenguista, sou Tricolor e o melhor para o Tricolor era a vitória da molambada. Simples assim!
Dito isto, partimos – após uma reunião que definiram novos rumos para o Panorama Tricolor e Canal Flunews – eu, Andel, Léo Prazeres e Henrique Castelo Branco, para o sensacional Bar Vieira Souto e torcermos para o nosso filho. Filho bastardo, mas nosso filho! Autodenominamo-nos Flu-Molambos!
E foi sofrimento do inicio ao fim! Paulo Andel a cada ataque dos patéticos de Minas fazia figa (mil risos).
Quando o Renato, “urubu-rei”, fez o gol, comemoramos como se fosse um gol Tricolor! E no fundo era!
Estávamos comemorando um gol do Fluminense porque, se não fosse isso, não estaríamos comemorando! Entenderam?
E reclamamos muito da expulsão do jogador do Flamengo. Saberíamos que a partir dali ia ser um ataque contra defesa; e o foi. Quando os mineiros empataram, sentimos como se o Fluminense tivesse tomado o empate. E continuamos com a mesma fé que teríamos se o Fluminense estivesse jogando! Este era o espírito!
E, vamos ser sinceros: a molambada foi valente. Tomou bola na trave, pressão o tempo todo, mass resistiu. E no final quase fez o gol da vitória com o Wagner Love.
Ao terminar o jogo, não tivemos dúvidas e saímos gritando: “Tetra campeão! Tetra campeão!”
Não deixamos de ser menos tricolores por causa disso.
Pelo contrário, demonstramos ainda mais o nosso amor ao Tricolor, pois por ele somos capaz até torcer para um clube arrogante e bastardo como o Flamengo!
O resultado disso tudo é que a taça ficou mais próxima. Se ganharmos um jogo, eles têm que ganhar quatro. Se ganharmos dois jogos, eles têm que ganhar cinco. Convenhamos, muito difícil! Tanto que o discurso deles agora é de assegurar a vaga na Libertadores para se der, tentar levar o campeonato. E não vai dar!
Tricolores, torcer pro rival não doeu nada! Ainda valeu as brincadeiras! Um flamenguista ao ver que estávamos na zoação, saiu com cara de poucos amigos. Não poderia nem torcer pro time deles que a vitória deles era a nossa vitória! E no fim valeu e muito estarmos mais próximos do título!
Não sou hipócrita. Valeu, molambada! Eu sabia que você retribuiria a quem sempre te defendeu nas redes sociais: eu!
(Mil risos)
####
E o Gravatinha, que estava no Independência ontem e colocou aquela bola do Ronaldinho Gaúcho na trave, à essa hora está na sala de troféus das Laranjeiras junto com o Profeta escolhendo o melhor lugar… para guardar o quarto troféu de campeão brasileiro!
Marcus Vinicius Caldeira
Panorama Tricolor/ FluNews
@PanoramaTri
Contato: Vitor Franklin
Ontem tava estranho, cheguei em casa querendo fazer arrastão no prédio e só consegui tomar banho depois da meia-noite.
Rumo Ao Tetra!!!
NENSEEEEEEEEEEEEEEEEEE
Eles nos deram onze pontos!
Obrigado urubuzada!
VALEU!!!!!!!
Torcer pelo Fluminense é sinal de inteligência. dizem que todo mundo nasce molambo, mas na medida que é alfabetizado começa a mudar de time. Torcer pelo urubu ontem era mais do que necessário, era uma questão de bom senso.