Porém uma vitória do Flu somada a tropeços de Grêmio e São Paulo selaria sim o fim da disputa, pois o Flu atingiria 72 pontos faltando apenas 6 rodadas; teríamos o Galo a 12 pontos tendo que tirar 12 pontos em 18 possíveis. Para ser bem claro, é o mesmo que os atleticanos ganharem todas as 6 e o Flu perder 4 e empatar 1, ou o Grêmio vencer todas e o Flu perder 5 em 6 ou o São Paulo ganhar todas e o Flu perder todas!
Bastante improvável!
Domingo o Brasil inteiro – exceto os tricolores -secará o Flu!
E o Flu mais uma vez irritará os secadores de plantão.
Um empate está ótimo, uma vitória seria espetacular e calaria toda a imprensa canalha e imunda que insiste em idiotices absurdas.
Em caso de uma derrota – e uma derrota é tudo que eles mais querem – ainda assim o Flu terá 6 pontos de vantagem, caso aconteça a pior hipótese.
Ampla vantagem!
Vendo a tabela planejada, o Flu está com percentual de 11% ou 7 pontos acima do planejado.
O Galo está dentro dos números que seriam de um líder; não é de se admirar que após 41 anos na fila e, num ano que eles fazem uma campanha de campeão, apareça o Flu e bata todos os recordes, fazendo a campanha sobrenatural para o padrão brasileiro de campeonato de pontos corridos.
É super-normal gerar rancor.
FLU RUMO AO TETR4!
Está lindo demais.
Marco Velloso
Panorama Tricolor/ FluNews
@Panorama Tri
Contato: Vitor Franklin
Saudações Marco,
Hoje é para aproveitar.
A pressão toda está com o botafogo mineiro, que mostra há bom tempo amplo sinal de desestabilização.
– Jogador (quase moribundo) em campo e os caras nem aí.
– Jogador tendo convulsões e os caras nem aí.
Partir para cima e explorar. Chamem a ambulância!
Seremos CAMPEÕES!
STRI.
Quem diria, a torcida arco-íris toda contra nós. Inteligência, esse é a chave do sucesso hoje. Irritantemente inteligente, esse deve ser o Flu hoje, explorando o desespero do Atlético. Eles virão com tudo, mas o tempo jogará contra eles.