Saudações tricolores (por Bruno Faraj)

Tricolores espalhados pelo pais,Sou Bruno Faraj e, a partir de agora, faço parte desse excelente elenco de tricolores ilustres e apaixonados pelo clube mais amado do Brasil. Pretendo tratar de diversos assuntos relacionados ao nosso clube, bem como agregar minhas opiniões não só ao Panorama Tricolor mas também aos inúmeros leitores.

Começo rapidamente cutucando nosso próximo adversário que é o Grêmio. É o Grêmio!

Meu caros, o imortal tricolor que me desculpe, mas leva o título de um dos mais fregueses adversários que eu vi do nosso Tricolor. Em nossa vitoriosa campanha do tricampeonato em 2010, vencemos com autoridade dentro do Olímpico, já obtivemos sucesso diversas vezes diante do tricolor GAÚCHO –  que assim deve ser ressaltado – e não tenho dúvida que podemos novamente vencê-los em seus domínios. Veremos como será a postura de nossos guerreiros, mesmo sabendo que se trata de um compromisso difícil e que merece toda atenção.

Dessa feita, aguardem o desenrolar dessa partida e de minhas colunas aqui no Panorama Tricolor.

Sou sempre de levantar a moral da torcida, do clube e dos jogadores, com a certeza de que o apoio é sempre mais interessante do que a crítica.

Contudo, é claro que, quando necessário, também puxarei a orelha de quem precisar.

Meu pai tricolor e grande amigo me ensinou uma coisa: “Meus amigos não têm defeito; o inimigo, se não tiver, eu coloco!”.

Lembrando sempre do puxão de orelha, é claro. Apoiar e torcer não significa ser apático e ausente da crítica.

Espero que gostem do que vem por aí.

Muito obrigado.

Vamos com tudo, Fluzão!

Bruno Faraj