Bifurcação
O começo da Era Cristóvão está sendo promissor. Houve uma mudança radical na forma do time jogar. Principalmente no engajamento, na alegria e na compactação. Por isso, a derrota no sábado foi diferente de várias do ano passado, pois a encarei como ocasional.
Domingo próximo, teremos um Flu x Fla e os possíveis resultados do clássico mostram uma bifurcação. Uma vitória dá um gás na retomada tricolor. Caso contrário, temo por um início de crise.
Dica
Quem sou eu para dizer ao Fred o que fazer, mas, fosse eu, acreditaria em todos os rebotes do goleiro Felipe. Solta todas…
São Tomé
O time tem suas limitações, claro, mas tem chances de disputar com o povo de cima. Não é o favorito, mas tem condições de acompanhar os da ponta e, quem sabe, surpreender na reta final. Há o velho problema da zaga, mas os outros, também, não têm grandes coisas. Está tudo nivelado.
Há esse zum-zum-zum da contratação do Henrique, ex-Bordeaux. Não sei dizer se vai resolver. Vi vários jogos do time francês, principalmente depois que o Mariano foi para lá, mas o zagueiro não me chamou a atenção.
Acredito que irá ocupar o lugar de Elivélton, que continua muito inseguro. No entanto, prefiro aguardar e ver se o tão aguardado zagueiro é esse aí mesmo.
23
Hoje, sai a tão esperada lista do Felipão. Dos 23 nomes definidos na cabeça do Felipão, 18 já são conhecidos e outros 5 estão nas especulações. Meu chute: Cavalieri, Rafinha, Miranda, Maxwell e Lucas. Mas não me assustaria se Phillippe Coutinho fosse chamado. Ou Robinho.
Panorama Tricolor
@PanoramaTri @MauroJacome
Revisão preliminar: Rosa Jácome
Imagem: google
Tomara que o Cavalieri vá, pois merece. Mas toda a imprensa marrom está fazendo lobby pelo Victor.