Mexeu com o Flu, mexeu comigo (por Marcus Vinicius Caldeira)

Abaixo, o manifesto que está sendo divulgado pela internet e será panfletado, hoje, no Maracanã, convocando para o ato terça-feira, 27/8. Já conseguimos mais adesões e esperamos conseguir mais hoje à noite. Divulguem! Espalhem!

MEXEU COM O FLU, MEXEU COMIGO!

ISONOMIA JÁ NA PGFN/RJ!

 

Tricolor, a situação é grave!

O Fluminense tem feito nos últimos três anos, um esforço enorme para não fazer novas dívidas e pagar as antigas de forma parcelada sem que prejudique as contas correntes do clube.  Com muita dificuldade e luta o clube vem pagando seus impostos em dia, diferente de outras agremiações.

Desde o ano passado, o clube começou uma peregrinação espontânea à Procuradoria Geral da Fazenda Nacional na tentativa de um acordo para pagar uma dívida de R$ 31 milhões, gerada por administrações anteriores.

Em vão! Mesmo com o Fluminense aceitando todas as condições e comprovando capacidade de cumprir o acordo, a PGFN/RJ não aceitou o acordo e começou uma série de ações contra o clube: penhora da premiação pelo Brasileirão de 2012, penhora do dinheiro da venda de Wellington Nem e exclusão do clube da Timemania. Um verdadeiro ataque ao Fluminense!

Em contrapartida, esta Procuradoria celebra um acordo com o clube da Gávea que possui uma dívida três vezes maior que a nossa e começaria com pagamentos iniciais correspondentes à metade dos nossos valores.

Dois pesos, duas medidas!

Não queremos perdão da dívida! Queremos o direito de pagá-la sem inviabilizar o clube! Queremos tratamento igual para todos! Queremos isonomia! Queremos o acordo, já!

 

TERÇA, DIA 27/8, ÀS 16 HORAS!

ATO EM FRENTE AO GABINETE DA PGFN/RJ!

Av. Presidente Antônio Carlos, nº 375

 

G.R.T.O. FIEL TRICOLOR / PANORAMA TRICOLOR

ASSOCIAÇÃO NACIONAL TRICOLOR DE CORAÇÃO

FLUSÓCIO

1 Comments

Comments are closed.