De quem é a culpa? – II (por Juliana Rolhano)

CULPA

Está difícil…

O Flu enfrentará o Grêmio amanhã às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. Ocupando a 14ª posição, com 9 pontos, o Tricolor vem sofrendo amargas derrotas seguidas e seu futuro começa a parecer meio incerto.

O Fluminense está parado. Estagnado na glória do ano passado. O ano de 2012 foi perfeito, mas em 2013, ainda não vimos nada de extraordinário.

A Libertadores nos atropelou e feriu nossos corações. E agora estamos seguindo para um possível adeus à vaga do ano que vem. Como pode um time tão coeso se esvair assim? Tá certo que o Campeonato Brasileiro é longo e por isso ainda temos chance da vaga, mas se continuar deste jeito, acho difícil.

Técnico, jogadores, esquemas, diretoria, decisões estranhas, pouco sábias. Juntando tudo isso, em nosso quadro geral, podemos ver uma completa bagunça. Mas a quem devemos culpar?

A quem se deve a culpa por nossos fracassos seguidos?

Está difícil encontrar um culpado… Ou seriam todos juntos?

O time escalado por Abel para o jogo de amanhã foi: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Leandro Euzébio e Carlinhos; Edinho, Jean, Wagner e Deco; Rafael Sobis e Samuel.

Saudade da certeza de ser o melhor…

Mas não podemos desanimar. Precisamos batalhar até o final. Enquanto houver chances e forças temos que entrar na luta.

Uma coisa é certa. Precisamos iniciar uma contagem regressiva para o fim destas dúvidas e incertezas. Precisamos contar os dias para que esses problemas se resolvam. Precisamos ter fé novamente e acreditar que no fim tudo vai dar certo.

Está difícil…

Está difícil acreditar neste time comandado por Abel, mas se não o fizermos, em que vamos apostar? Na desgraça e/ou falta de sorte do time adversário? (não gosto disso) E até quando?

Isso definitivamente não é a melhor saída.

Está difícil…

Mas ainda não é impossível.

Ainda…

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

2 Comments

  1. A culpa é dos salários atrasados?
    Pode ser!
    Jogadores tem família e as contas chegam todo mês, Ninguém com a cabeça quente pensa direito!
    Quem quer rir, tem que fazer rir!

Comments are closed.