O tarado virgem (por Marcus Vinicius Caldeira)

SÓ COMEMORA

Vocês conhecem a história do tarado virgem? Não?

Pois bem, eu vou contar pra vocês.

O tarado virgem era um cara boa praça, boa pinta, metido a conquistador, que se vestia bem, porém ainda era virgem.

De repente, ele resolve conquistar a gostosona da turma.

Ele começa a dar em cima dela, envia presentes, janta com ela, usa toda sua lábia, tudo com o intuito de conseguir transar com ela.

Pois bem, depois de tantos agrados, floreios e flertes, ele consegue finalmente conquistar o objetivo e marcar de transar com ela. Ela, claro, não sabe que ele é virgem. Ele gosta de contar vantagem e nunca poderia abrir isso para a conquistada.

Chega então o grande dia!

Ele leva a gostosa para sua casa que, claro, está toda preparada para o acontecimento. Casa perfumada, flores por todos os lados, música boa rolando, tudo do bom e do melhor.

Ambos pensaram quase que ao mesmo tempo: “Hoje, será uma grande noite”!

Mas, a verdade que na “hora H” foi um desastre. Ele não sabia desabotoar o sutiã da gostosona e ela teve mesmo que fazer isso. Ele tirou a roupa e esqueceu-se de tirar a meia. Não sabia se começava por cima, por baixo, se beijava, se chupava e, para completar, se enrolou para colocar a camisinha.

Pronto! A gostosona viu que tudo o que ele cantava em prosa e verso não correspondiam à realidade, ficou chateada, vestiu sua roupa e foi embora.

E o tarado continuou virgem!

Pois bem!  O que isso tem a ver com uma crônica sobre futebol?

Não tenho dúvida: o Atlético Mineiro é o tarado virgem.

Ano passado já deu provas disso e, esse ano, teremos a confirmação. E o pior: além de tarado virgem, sofre de ejaculação precoce, visto que ano passado, com menos da metade do campeonato, seus torcedores já se exibiam com faixa de campeão brasileiro.

E o final dessa história nós já sabemos, né?

Esse ano, todos já elegeram o Galo o dono do melhor futebol da América, o mais bonito, o mais vistoso! O Ronaldinho se dá ao luxo até de fazer brincadeira na hora da decisão contra o São Paulo. Mas o tarado virgem da história também era assim. Todos elogiavam a sua banca. Inclusive a gostosona.

A torcida do Atlético está se achando! Confiante e entupindo as redes sociais com ar de superioridade. O tarado virgem também era assim. Cantava de galo no terreiro!

Não nego o futebol ofensivo, “pra frente”, que o Atlético joga. Mas, eu vos digo: isso não basta para conquistar título. É preciso ter punch, ou como diz a “mulhegada”: “ter pegada”. O Atlético pode fazer o que quiser, mas tem que saber fazer na ”hora H”. Senão, de nada adianta. Neste caso, a gostosona vai embora… e chateada!

O Fluminense, diferente do Atlético/MG, não é tão pintoso, não tem tanta grana, mas tem lábia, é malandro, experiente em conquistas e  – principalmente – na hora que conquista a gostosona, sabe o que fazer com ela! Ela sai tremendo, saciada e feliz!

Então, em quem você aposta: no tarado virgem ou no malandro experiente?

Eu aposto no segundo! Todas as minhas fichas!

Marcus Vinicius Caldeira

Panorama Tricolor

@PanoramaTri

6 Comments

  1. Sensacional a história e a comparação com o ‘Virgem de 42anos’. Nome de filme ainda.
    ST

  2. Já que o assunto é phoda.

    Acho que a L. A. é uma disPUTA fidelíssima a sua cafetina, no caso a comeCOMEBOL.

    Só “saindo” com o fregues pré-determinado por sua patroa.

    Ano passado os gambás foram os beneficiados pelos “arbítrios”.

    2013 será recordado como o do Anus em Brasa!

    ou do Boquete!

  3. O patético MG é o virgem de 42 anos. Continuará assim. HaHaHaHa
    ST.

Comments are closed.