Ainda estamos amarrados no Z4, e isso nos obriga a ter que vencer o jogo deste sábado.
É difícil? Sim é difícil, mas não é impossível, se a disposição dos jogadores em campo for a mesma de contra o Grêmio.
O que precisa ser alterado é as opções de peças na hora das substituições. Não vou citar nenhum atleta, pois a culpa de entrarem em campo não é deles, a responsabilidade é de quem comanda o time, logo cada um que entra está atendendo ao chamado do treinador e pelo que tenho visto eles até tentam, e que ninguém nos ouça, mas alguns deles não tem capacidade para desempenhar no mesmo nível e sempre ocorre uma queda no rendimento do time.
Mano tem que rever as escolhas na hora de substituir. Acredito que ele já tenha conhecimento do plantel e das valências de cada atleta e realizar as substituições com mais acuracidade.
Temos chance de trazer pontos de BH, até porque o Atlético-MG tem jogo pela Copa do Brasil no meio da semana seguinte e, ao que parece, poupará alguns de seus titulares, o que melhora ainda mais a possibilidade de um resultado positivo para nós.
Como falei acima é difícil, mas não impossível, só depende de com qual intensidade e vontade estivermos no campo.
Depende apenas de nosso empenho e determinação.
Não vou entrar na seara dessas notícias que pipocaram sobre a possível SAF Flu. Ainda não vejo nada que indique uma tentativa de realizar uma coisa gigante como essa, principalmente tendo à frente o atual presidente.
Falta muita coisa para que alguém sério cometa a imprudência em entrar em uma barca furada como essa.
Qualquer coisa tendo à frente esse senhor, que indevidamente senta na cadeira de presidente do Fluminense, prospera economicamente.
Agora é esperar a hora do jogo e torcer pelo que parece difícil, mas não impossível.
Vamos lá, Fluminense, estou esperando minha cota de alegria nesta noite.